Curso grátis: Processo de Desenvolvimento de Software com certificado - Fundação Bradesco
Posted by : Megafirebay sexta-feira, 7 de junho de 2019



Ídioma: Português
Formato: Online
Os computadores tomaram conta da nossa rotina e, hoje em dia, são usados para um sem-número de funções, das mais caseiras – como ouvir música – às mais complexas. Afinal, não é nenhum exagero dizer que foi um computador que nos levou à lua, e que continua ajudando o homem a explorar o universo.

Quando falamos de todas as possibilidades do computador, no entanto, muitas vezes esquecemos de considerar que uma máquina sozinha é apenas um pedaço de hardware, não vai muito longe. É o software que dá vida aos computadores, por isso seu papel é tão crucial. 

Em outras palavras, isso tudo significa que uma pequena falha em um software pode provocar danos muitas vezes irreparáveis, ou seja, é fundamental que ele se comporte de maneira previsível, mesmo em situações imprevistas. 

Essa premissa leva à necessidade de gerenciar seu desenvolvimento por meio de um processo bem-definido e sistemático. 

Dividido em cinco módulos, este curso lhe ajudará a compreender melhor o assunto por meio da apresentação de algumas práticas usadas para o desenvolvimento de softwares com qualidade, além de exercícios para fixar os conceitos aprendidos.

Deixe Uma Mensagem

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © MegaFireBay - Shinpuru v2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -