Curso grátis de C++ Desenvolvimento Orientado a Objeto com certificado - Fundação Bradesco
Posted by : Megafirebay sexta-feira, 7 de junho de 2019



Ídioma: Português
Formato: Online
As linguagens de programação estão em constante evolução. Novas opções são criadas a partir de lições aprendidas com linguagens antigas ou na tentativa de introduzir novos recursos e facilidades às linguagens existentes.

A C++ é reconhecida como uma das linguagens mais poderosas e populares que existem. Construída sobre a base da programação C, suporta conceitos de desenvolvimento de software, como classes e objetos.

Orientado a objeto e com base no programa Microsoft Visual C++, nosso curso busca proporcionar que o aluno adquira conhecimentos, competências e habilidades para o desenvolvimento de aplicações nessa linguagem considerada uma ferramenta essencial para engenheiros de software e programadores.

A C++ apresenta grande portabilidade e permite fácil integração com outras linguagens e bibliotecas, o que a torna ideal para o desenvolvimento de softwares de alta qualidade.

Ao todo, nosso conteúdo está dividido em sete módulos que foram elaborados para facilitar a assimilação de conceitos que explicam o que são os sistemas orientados a objetos e passam por temas como os recursos do C++, funções especiais e operadores, entre outros.

Deixe Uma Mensagem

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © MegaFireBay - Shinpuru v2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -