Curso grátis: HTML – Básico e Avançado, com certificado.- Fundação Bradesco
Posted by : Megafirebay quarta-feira, 5 de junho de 2019

Curso grátis: HTML – Básico, com certificado.



Ídioma: Português
Formato: Online
Este curso foi desenvolvido para auxiliar na criação de páginas web, por meio do Hyper Text Markup Language – mais conhecido como HTML.

Para quem nunca ouviu falar dessa linguagem de marcação, explicamos que se trata de uma das mais populares. Aquilo que você vê quando abre uma página na internet é uma interpretação que seu navegador faz do HTML.

Criada por Tim Berners-Lee em 1990, quando desenvolveu a revolucionária World Wide Web, essa linguagem utiliza um formato de código simples, que não precisa da ajuda de aplicativos especiais. Para criar um documento HTML, apenas o bloco de notas do computador já é o suficiente!

Na parte inicial do curso, você se familiarizará ou relembrará os principais termos técnicos relacionados à internet, com explicações sobre protocolos e linguagem de marcação.

Depois, os conteúdos explicam a importância do HTML, seus principais comandos até chegar às dicas para você criar um documento, formatá-lo, criar listas e muito mais. Para completar, nosso curso ainda apresenta exercícios que o ajudarão a fixar os conceitos apresentados.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Curso grátis: HTML – Avançado, com certificado.- Fundação Bradesco


Ídioma: Português
Formato: Online
Dividido em quatro módulos, este curso traz conceitos que complementam o conteúdo apresentado em nosso curso de HTML – Básico. 

Agora, você poderá prosseguir seus estudos e aprender a criar e formatar tabelas, frames e formulários, além de documentar páginas. 

Todos esses elementos são muito importantes para a criação de páginas web. As tabelas, por exemplo, são úteis para a organização dos dados e imagens. Já os formulários possibilitam que os usuários interajam com os responsáveis pelo site, o que é essencial para páginas corporativas e afins. Por fim, os frames são usados para dividir uma página, possibilitando a criação de vários documentos HTML que podem ser atualizados separadamente. 

Você também conhecerá a tag META para a inserção de metadados que servem para descrever as definições da página, incluir palavras-chaves, entre outros dados que não aparecem para o usuário, mas que são utilizados pelos navegadores e sistemas de busca.

Deixe Uma Mensagem

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © MegaFireBay - Shinpuru v2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -