Treinamento – Poder e Influência (4 DVDs)
Posted by : Megafirebay segunda-feira, 26 de janeiro de 2015



Ídioma: Português
Formato: rar
Tamanho: 2,1 GB (Compactado)

Primeiramente eu sei da necessidade de mudança que você está sentido neste momento, a vontade de ter um verdadeiro ponto de virada na sua vida. Um sentimento que diz que você deve tomar agora o controle da sua vida social. E foi pensando nisso que desenvolvemos o Treinamento – Poder e Influência.
Nesse treinamento lhe será ensinado todos os segredos de como dominar os mais diversos ambientes sociais, sejam, ambientes familiares, corporativos, afetivos, do mundo dos negócios, entre muitos outros. Todo poder de persuasão e influência social que você sempre desejou finalmente será seu. Por isso, nos certificamos de fazer um treinamento no qual você aprenderá de maneira simples, direta e eficaz todos os segredos da dinâmica social através de uma metodologia simples e prática.
Você aprenderá com Alexander Voger e Ares, fundadores da empresa Seduction Life, e os mais experientes consultores em relacionamentos e dinâmica social do país, como influenciar as pessoas e conseguir aquilo que deseja.  Conheça também mais sobre os dois criadores desse treinamento basta Clicar Aqui e conferir várias matérias e reportagens de destaque nos principais veículos de imprensa do Brasil. Ambos são também autores de vários livros na área comportamental e dedicam suas vidas à arte-ciência da dinâmica social, ministrando semanalmente treinamentos e workshops por todo o país.


Senha para descompactar: megafirebay


mega.co.nz - 4 DVDs


Parte 01 - Download
Parte 02 - Download
Parte 03 - Download
Parte 04 - Download
Parte 05 - Download

{ 1 comentários ... read them below or add one }

  1. Valew pelo conteúdo, muito bom tem o livro e os dvds!! Se tiver mais do mesmo autor, Alexander Voger, será interessante. Sempre estou acessando o site, aproveito para agradecer também pelos outros cursos de sistemas, que disponibiliza, sou seu fã, hahaaah

    ResponderExcluir

- Copyright © MegaFireBay - Shinpuru v2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -