Curso 3D Studio MAX 2009 ESSENCIAL - VFX Produções
Posted by : Megafirebay quinta-feira, 27 de novembro de 2014


Ídioma: Português
Formato: rar
Tamanho: 2,48 GB (Compactado)
Descrição 
Autodesk 3ds Max ® é um software poderoso, integrando modelagem em 3D, animação, renderização e aplicação. Sua fácilidade de aprender ambientes permite aos artistas uma rapida até a produção. 3ds Max é usado por filme e vídeo artistas, jogo desenvolvedores, designers multimédia (impresso e web), design visualização profissionais e entusiastas 3D para alcançar resultados surpreendentes em menos tempo. 3ds Max é o líder em animação 3D para o desenvolvimento do jogo, design visualização, efeitos visuais e educação.



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Parte 01 - Download
Parte 02 - Download
Parte 03 - Download
Parte 04 - Download
Parte 05 - Download
Parte 06 - Download
Parte 07 - Download

Aulas
1. Entendendo a Interface de Usuário
Panorama Geral;
Viewports ou Vistas;
View Cube;
Personalizando a Interface;
Menus de Contexto;
Preferências;
2. Ferramentas de Navegação
Botão Giratório do Mouse;
Ferramentas de Navegação;
Gizmos;
Sistemas de Coordenadas;
Selecionando Objetos;
Congelando e Escondendo Objetos;
3. Criando em 3DS Max
Criando Objetos;
Manipulando Sub-Objetos;
Criando Shapes;
Criando Texto 3D;
Objetos Compostos;
Criando Arrays;
4. Modificando Objetos
Transformadores;
Modificadores;
Edição ao Nível da Malha;
Edição de Arestas;
Suavização de Malha;
Agrupamento de Objetos;
Clonagem de Objetos;
5. Materiais
O Editor de Materiais;
Parâmetros de Materiais;
Materiais & Mapas;
Mapas de Relevo;
Mapas de Especularidade;
Mapas de Opacidade;
Mapas de Reflexão & Refração;
Raytrace;
A Biblioteca de Materiais;
Ajustamento de Materiais;
Materiais do Tipo Multi-Sub;
6. Princípios Básicos de Animação
Ação & Reação;
Exageração;
Antecipação;
Continuidade;
Princípio de Pêso;
7. Animação em 3DS Max
Introduzindo Keyframes;
Animando em 3DS Max;
Ajustando o Ponto Pivot;;
Parâmetros Animáveis;
Trajetórias;
Conceitos Avançados de Animação
8. Introdução a Animação de Personagens
O que é Rigging;
Sistemas de “Bones” (Esqueletos);
Parentesco em 3DS Max;
Bipeds: Criando, Alterando & Animando;
Arquivos de Captura de Movimento;
Linkando Bipeds à Geometria;
9. Iluminação em 3DS Max
Tipos de Luzes;
Iluminação de 3 Pontos;
Parâmetros de Iluminação;
Sombreamento;
10. Câmeras
Criando Câmeras;
Tipos de Câmeras;
Tipod de Lentes;
Profundidade de Campo;
Ferramentas Avançadas de Câmeras;
11. Renderização
Parâmetros Gerais de Renderização;
Ajustamndo o Ambiente de Renderização;
Introduzindo Mental ray;
12. Conceitos Avançados
Video-Post;
Partículas e Atmosféricos;
Reactor;
Controladores de Animação;
Cabelos, Pelagem e Roupas;
Tamanho: 2.84 GB
Autor: Bruno

2009 VFX Produções

{ 1 comentários ... read them below or add one }

  1. Que bom que você voltou a postar Davy

    Só queria agradecer mesmo

    Grande abraço

    ResponderExcluir

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