Lógica de Programação com Vb.net - Mjailton
Posted by : Megafirebay terça-feira, 9 de setembro de 2014

Ídioma: Portugues - Brasil
Formato: rar
Tamanho: 283 MB (Compactado)
Descrição 
Visual Basic.NET é uma linguagem de programação totalmente orientada a objetos e com suporte total a UML, criada pela Microsoft e distribuída com o Visual Studio .NET.
O Visual Basic.NET é um produto extremamente diferente do antigo Visual Basic 6.0, não podendo ser considerada uma versão seguinte. Não apenas a maneira de programar foi alterada, mas todo conceito de orientação a objetos trouxe poder para a linguagem. 
Um curso teórico e prático, didático, com exemplos passo a passo, muito fáceis de acompanhar e entender.
Esse curso é o primeiro de uma série que será uma formação completa de um programador VB .NET desktop.
Nele você aprenderá a Lógica de Programação. Na primeira parte de forma genérica e na segunda voltada para a linguagem VB.NET utilizando visual studio 2005.
Usamos uma linguagem simples e abordamos todos os tópicos importantes e necessários para você se familiarizar com a lógica de programação.
Tudo é feito passo a passo, ensinando os detalhes.
Ao todo são MAIS DE 14 HORAS de aulas, são resolvidos passo a passo vários exercícios, várias aulas teóricas com uma linguagem simples e de fácil entendimento.
Mesmo que você nunca teve contato com programação com certeza aprenderá a desenvolver o raciocínio lógico para qualquer linguagem e em seguida se direcionar para a linguagem VB.NET.
O curso começa do nível bem básico e vai aumentando gradativamente, cada parte trata de um assunto específico e após a aula são feitos vários exercícios do referido assunto, não tem como você não aprender, veja o conteúdo completo.

Senha para descompactar: megafirebay

Mega.co.nz

Parte 01 - Download
Parte 02 - Download


Parte 03 - Download

Deixe Uma Mensagem

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © MegaFireBay - Shinpuru v2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -