Fundamentos da Linguagem Java - Mjailton
Posted by : Megafirebay terça-feira, 16 de setembro de 2014

Ídioma: Portugues - Brasil
Formato: rar
Tamanho: 192 MB (Compactado)
Descrição 
Java é uma linguagem de programação e uma plataforma de computação lançada pela primeira vez pela Sun Microsystems em 1995. É a tecnologia que capacita muitos programas da mais alta qualidade, como utilitários, jogos e aplicativos corporativos, entre muitos outros, por exemplo. O Java é executado em mais de 850 milhões de computadores pessoais e em bilhões de dispositivos em todo o mundo, inclusive telefones celulares e dispositivos de televisão.
Uma das principais características pelas quais Java se tornou tão famoso é que é uma linguagem independente da plataforma. Isto quer dizer que se fazemos um programa em Java poderá funcionar em qualquer computador do mercado. É uma vantagem significativa para os desenvolvedores de software, pois antes tinham que fazer um programa para cada sistema operativo, por exemplo Windows, Linux, Apple, etc. Isto se consegue porque foi criado uma Máquina de Java para cada sistema que faz de ponte entre o sistema operativo e o programa de Java e possibilita que este último se entenda perfeitamente.
A independência de plataforma é uma das razões pelas quais Java é interessante para Internet, já que muitas pessoas devem ter acesso com computadores distintos. Mas não fica por aí, Java está desenvolvendo inclusive distintos tipos de dispositivos ademais do computador como celulares, agendas e em geral para qualquer coisa que a indústria possa inventar.

Comprar Curso (mais informações aqui)


Senha para descompactar: megafirebay

Mega.co.nz


Outros Módulos do Curso:

Deixe Uma Mensagem

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © MegaFireBay - Shinpuru v2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -