Universidade Hacker 6 ed (Apostila e Programas) - Digerati
Posted by : Megafirebay quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ídioma: Portugues - Brasil
Formato: rar
Tamanho: 3,25 GB (Compactado)
Descrição 
 O maior best-seller nacional na área de segurança da informação agora com um DVD exclusivo! Em pouco tempo, o Universidade H4CK3R tornou-se referência obrigatória para quem pretende trabalhar na área de segurança da informação com milhares de exemplares vendidos em uma dezena de reimpressões. Trata-se, portanto, de uma obra indispensável para estudantes, profissionais de redes e segurança e gerentes de TI e CIOs; e útil para qualquer pessoa que trabalhe ou utilize sistemas computacionais e que precisa conhecer mais sobre o assunto. O livro é apresentado como se o leitor quisesse realmente tornar-se um hacker ?do mal? ? tem-se uma visão da rede pelo lado de fora, o lado que os hackers veem, e não a visão tradicional, pelo lado de dentro. Com isso, passa-se a ver falhas que, de outra forma, permaneceriam invisíveis. Em 2009 (Lançamento), a Universidade H4CK3R estava com uma novidade: os CDs que acompanhavam a obra passam a ser substituídos por um DVD. São mais de 3.5 GB de ferramentas, incluindo: - Material extra do livro Universidade Hacker - Programas de encriptação para garantir o envio sigiloso de e-mails - Softwares para teste de integridade de senhas e sistemas de login - Mais de 200 códigos de vírus e trojans para estudo - Kit completo: exploits para teste das principais vulnerabilidades de servidores e programas - Linux Ultimate BootCD: distribuição Linux completa para recuperação de partições e arquivos, quebra de senhas do Windows e testes de conectividade - SuSE 11: distribuição Linux moderna e 100% amigável - Mais de 100 ferramentas de varredura de rede, sniffers, ataques de negação de serviço e testes de segurança



Senha para descompactar: megafirebay

Mega.co.nz

Parte 01 - Download
Parte 02 - Download
Parte 03 - Download
Parte 04 - Download
Parte 05 - Download
Parte 06 - Download
Parte 07 - Download

Livro (4ed) - Download

Após descompactar utilize algum montador de imagens ISO como o Daemon Tools ou o próprio Descompactador (ex: winrar) para visualizar o conteúdo.

{ 6 comentários ... read them below or Comment }

  1. Valeu, tenho a primeira edição, pode-se aprender realmente muito, baixando para verificar esta nova versão, obrigado por disponibilizar.

    McByDinho

    ResponderExcluir
  2. ta dando corrompido ai pra voces ? nao consigo baixar

    ResponderExcluir
  3. Eu baixei numa boa. O único problema é que só vem a iso do DVD, ta sem o livro. Teria como vc postar o livro Davy?
    Muito bom o seu trabalho, o único lugar que consegui baixar foi aqui!
    Parabéns e continue assim, muitas pessoas agradecem.

    ResponderExcluir
  4. Esta com problema no arquivo parte 03. erro temporarimente

    ResponderExcluir
  5. não to conseguindo baixa não carrega nada

    ResponderExcluir

- Copyright © MegaFireBay - Shinpuru v2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -