Instalação e Gerência de lojas virtuais com WordPress WooCommerce e design responsivo - MX
Posted by : Megafirebay sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ídioma: Portugues - Brasil
Formato: rar
Tamanho: 596 MB (Compactado)
Descrição 
O Wordpress é um dos CMS mais usados no mundo e desde seu lançamento, há exatos 10 anos, diversos recursos turbinaram ainda mais o sistema. Desde plugins, passando por temas, infinitos itens permitiram aos usuários a desenvolver projetos inovadores e profissionais.

Um desses recursos é o Woocommerce, poderoso Toolkit integrado ao Wordpress que possibilita a criação de lojas virtuais integradas ao sistema.

O curso ensinará você a instalar o wordpress e o woocommerce (plugin de loja virtual). Com esse treinamento, você estará apto a criar a sua loja virtual apenas com conhecimento básico, sem programação. Verá como cadastrar produtos, criar cupons de desconto, customizar a marca da loja, inserir slideshow, modificar as cores da loja, utilizar as redes sociais, trabalhar com intermediadores de pagamento e gerenciar os pedidos.

Além disso, o modelo usado é um Layout com design responsivo, ou seja, se adapta a qualquer dispositivo móvel como Tablets, Smartphones, entre outros.

Desde 2010, segundo um estudo realizado pelo Google, a aquisição de dispositivos móveis foi maior do que a aquisição de Desktops, mostrando assim que a nova era dos dispositivos móveis chegou com tudo e os Smartphones e Tablets cairam no gosto dos internautas.

Sendo assim, o uso de sistemas responsivos (adaptáveis a diversos dispositivos móveis) tornou-se indispensável, principalmente para quem pretende vender online e captar vendas do maior número de usuários possível, independente do dispositivo usado.

Comprar Curso (mais informações aqui)

Senha para descompactar: megafirebay

Mega.co.nz

Parte 01 - Download
Parte 02 - Download
Parte 03 - Download


{ 5 comentários ... read them below or Comment }

  1. Link da parte 02 está fora....absss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está funcionando normalmente, caso seja "temporary error" tente instalar está extensão do Mega no Chrome: https://chrome.google.com/webstore/detail/mega/bigefpfhnfcobdlfbedofhhaibnlghod

      Excluir
    2. Showwwww....até ficou mais rápido David...absssss

      Excluir
  2. você é foda cara

    ResponderExcluir
  3. Mais um post que dispensa comentarios!!!!

    ResponderExcluir

- Copyright © MegaFireBay - Shinpuru v2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -