Instalação e Gerência de lojas virtuais com Opencart - MX
Posted by : Megafirebay sábado, 16 de agosto de 2014

Ídioma: Portugues - Brasil
Formato: rar
Tamanho: 528 MB Compactado
Descrição 
O Opencart E-commerce é uma das plataformas de comércio eletrônico mais populares do mundo. O sistema é Opensource e oferece uma gama de itens indispensáveis para empresas e usuários que pretendem vender na internet.

Uma das vantagens do Opencart é sua leveza. A loja é bastante robusta e com um processamento bastante rápido, exigindo poucos recursos do servidor.

O sistema conta com diversos recursos nativos, como o sistema de pontuação e fidelidade, onde você determina quandos pontos cada cliente receberá na compra de determinado produto e oferece aos seus clientes descontos usando os pontos acumulados.

Outro recurso interessante é o sistema de afiliados, que já é integrado à loja, sem necessidades de módulos. Através do sistema de afiliados, o usuário se registra e terá acesso ao tracking code para ser divulgado em diversos meios como Newsletters, Redes sociais, blogs ou sites e receber comissões, definidas por você.

Você ainda pode oferecer aos seus clientes vale presentes, opções personalizadas, descontos por cupons ou descontos recorrentes com listagem de promoções e ainda instalar diversos módulos para turbinar sua loja. 

No curso, você aprenderá a instalar diversos módulos de pagamentos, como Pagseguro e Boleto bancário direto, plugin dos correios, além de aprender todo processo de gerenciamento da loja além de instalar novos temas.

Crie agora mesmo lojas virtuais profissionais, leves e robustas.
Comprar Curso (mais informações aqui)


Senha para descompactar: megafirebay

Mega.co.nz

Parte 01 - Download
Parte 02 - Download
Parte 03 - Download

{ 2 comentários ... read them below or Comment }

  1. Puts, muito completo esse curso. Muito obrigado Davy!

    ResponderExcluir
  2. Viva Megafirebay vlwwww brother

    ResponderExcluir

- Copyright © MegaFireBay - Shinpuru v2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -