Cursos AutoCAD - Render
Posted by : Megafirebay quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ídioma: Portugues - Brasil
Formato: rar
Descrição 
Aprenda de forma fácil e rápida os recursos do CAD mais utilizado no mundo, o AutoCAD. Um software destinado a vários tipos de projeto, o AutoCAD é hoje uma das principais ferramentas de projeto 2D e 3D. Utilizado como plataforma de projeto por indústria de manufatura, arquitetura e construção civil e estúdio de design, o AutoCAD tornou-se um software prático e fácil de usar.

Comprar Curso (mais informações aqui)


Senha para descompactar: megafirebay



{ 4 comentários ... read them below or Comment }

  1. Tu sim deveria ganhar a Medalha Fields! GENIAL!

    ResponderExcluir
  2. Fala aee Davy, sou o Vertigo

    Foi o que eu te passei por e-mail do site russo ?
    Eu não tenho interesse nessa área, mas tinha baixado pra um amigo que é formado em eletromecanica.

    Bom, de qualquer forma eu queria ajudar, acho que todos os usuários que baixam coisas aqui deveriam tentar contribuir, já que eu peguei muita coisa boa aqui que muitas vezes é difícil achar

    ResponderExcluir
  3. Shooooow de bola estes cursos da Render, você não teria o de Solidworks ou os de eletrônica para postar por favor?

    ResponderExcluir

- Copyright © MegaFireBay - Shinpuru v2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -