Curso de phreaking - Marco Aurelio Thompson
Posted by : Megafirebay sábado, 30 de agosto de 2014

Ídioma: Portugues - Brasil
Formato: rar
Tamanho: 54 MB (Compactado)
Descrição 
Phreaker  é um indivíduo especializado em fazer ligações telefônicas burlando o sistema de taxas.
Os phreakers mais conhecidos popularmente como piratas do telefone costumam agir a partir da apropriação do sistema de telecomunicação mundial, a fim de navegarem de graça pelas redes. A palavra phreaker surgiu da fusão das três palavras que mais simbolizam esta atividade: "freak, phone, free."

Um dos phreakers mais notórios foi Jonh Draper. Um dia ele descobriu acidentalmente que a freqüência produzida(2600 hz) por um apito que vinha em uma caixa de cereais, permitia realizar ligações internacionais de graça. A partir desse dia Draper ficou conhecido por Captain Crunch que era justamente o nome do cereal onde fora encontrado o apito.

Depois de Draper a atividade dos phreakers se acentuou e eles começaram a construir equipamentos clandestinos chamados "blue boxes" com o objetivo de participarem das chamadas "party lines" festas em linha com participantes de diversos lugares do mundo. Hoje à atividade phreaker  se atualizou e as vítimas dessas tribos são os telefones celulares.

Neste curso do Thompson, alguns conceitos serão abordados e também demonstrados por ele na prática. Lembre-se não me responsabilizo por quaisquer atividades que você possa fazer. Este curso é para efeito de conhecimento das vulnerabilidade nas redes telefônicas.


Senha para descompactar: megafirebay


Mega.co.nz - Download


Deixe Uma Mensagem

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © MegaFireBay - Shinpuru v2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -