Javascript Avançado - Mjailton
Posted by : Megafirebay sábado, 21 de junho de 2014

Ídioma: Portugues - Brasil
Formato: rar
Tamanho: 341 MB Compactado
Descrição 
Seguindo a sequência da série de FORMAÇÃO FRONT-END, lançamos mais esta novidade no intuito de cumprir com nossa meta de auxiliar àqueles que almejam obter um domínio em programação de interface web e também para quem está em busca de um conhecimento mais aprofundado e apurado em JavaScript e desenvolvimento de sites.
Neste curso você vai aprender sobre os principais objetos javascript, tais como: array, string, date, number e boolean da linguagem JavaScript. A linguagem JavaScript é extremamente essencial para quem deseja desenvolver sites dentro dos padrões estabelecidos pela w3c e também indispensável e pré-requisito para quem deseja trabalhar com JQuery, ajax e xml.
A dinâmica do curso é estudar as estruturas básicas do JavaScript e em seguida método por método, explicando os seus parâmetros e sempre utilizando um exemplo prático. Devido o grande conteúdo da linguagem JavaScript dividimos o curso em três, nesta segunda parte estudamos os principais objetos utilizados na linguagem JavaScript.
Comprar Curso (mais informações aqui)


Senha para descompactar: megafirebay

Mega.co.nz

Parte 01 - Download
Parte 02 - Download

{ 1 comentários ... read them below or add one }

  1. Kara se é fodão viu! Um cursoatras do outro, nem meu curso tecnico e a faculdade ta mandando bem igual a vc, esqueça faculdade, vou fazer o meu curso todinho aqui nesse site. Parabéns Dabi jones, vc ta upando pra caralho, seu site é demais viu kara!

    ResponderExcluir

- Copyright © MegaFireBay - Shinpuru v2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -