Curso de Otimização de Sites SEO - Robson V. Leite
Posted by : Megafirebay terça-feira, 11 de fevereiro de 2014


Ídioma: Portugues - Brasil
Formato: rar
Tamanho: 77Curso de Otimização de Sites SEO5 MB
Descrição
Neste curso vamos aprender a trabalhar com URL’s amigáveis, aplicação de SEO em elementos HTML, Aprenderemos a utilizar as ferramentas do Google para aperfeiçoar e monitorar nosso site, e faremos uma campanha de SEO com mídias sociais e Otimização de site!
Veremos na pratica como utilizar o PHP para gerar nossa própria campanha de SEO de modo automático, com geração de Sitemaps, Feeds, cadastro de site em buscadores como google, yahoo, bing e muito mais!

Otimização de Sites SEO:


Objetivo: Capacitar o aluno a desenvolver campanhas de SEO, Aplicando técnicas para melhorar a posição de seu site ou de seu cliente nos resultados dos mecanismos de busca, Google, Yahoo, Bing Etc.
SEO: é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca. O termo SEO (do inglês, Search Engine Optimization, Acrônimo SEO, também traduzido no Brasil como “otimização para mecanismos de busca” também se refere a indústria de consultoria, que trabalha na Otimização de projetos e websites de seus clientes.
O Curso: Neste curso vamos aprender a trabalhar com URL’s amigáveis, aplicação de SEO em elementos HTML, Aprenderemos a utilizar as ferramentas do Google para aperfeiçoar e monitorar nosso site, e faremos uma campanha de SEO com mídias sociais e Otimização de site!
Veremos na pratica como utilizar o PHP para gerar nossa própria campanha de SEO de modo automático, com geração de Sitemaps, Feeds, Url amigável e muito mais!




Senha para descompactar: megafirebay


{ 1 comentários ... read them below or add one }

  1. VouBaixar ! Aew cara, vê se tu consegue aqueles novos cursos do NERI( java se III, arduino 2, android IV) e também os ERP do T2TI.

    Vlw aew, continue assim !

    ResponderExcluir

- Copyright © MegaFireBay - Shinpuru v2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -