Use a Cabeça (Head First) - Coleção
Posted by : Megafirebay terça-feira, 1 de outubro de 2013



Ajax - Iniciação Rápida - PT_BR


Ídioma: Português - Brasil
Tamanho: 244 mb
Descrição
Não aguenta mais criar sites Web que são recarregados sempre que um usuário move o mouse? Cansado de servidores que esperam para responder a solicitações de usuários em busca de ingressos para o cinema? Parece que você precisa de um pouco de Ajax (ou talvez muito) em sua vida. A programação assíncrona lhe permitirá transformar seus sites em aplicativos agradáveis, inventivos e ágeis que farão seus usuários se sentirem como se tivessem voltado à supervia de informações em vez de estar parados em uma rede de discagem congestionada. Mas quem quer adotar a programação Web de última geração com o manual de instruções da geração anterior? Você precisa de uma experiência de aprendizado que seja tão estimulante e radical quanto os sites que deseja projetar. É aí que nós entramos. Com "Use a Cabeça Ájax", rapidamente você estará escrevendo códigos JavaScript que enviem solicitações assíncronas para servidores Web... e se divertindo ao fazê-lo.






Html com Css Xhtml - PT_BR

ÍdiomaPortuguês - Brasil
Tamanho: 310 mb
Descrição
Você não está cansado de ler livros sobre HTML que só fazem sentido para os especialistas? Já é hora de você pegar "Use a Cabeça! HTML com CSS e XHTML", 2ª Edição e realmente aprender HTML. Este livro é uma experiência completa de aprendizado para a criação de páginas Web padrão, mas você não será apenas o leitor: terá que participar de jogos, resolver quebra-cabeças, solucionar mistérios e criar páginas Web que nunca imaginou. Você também aprenderá como o HTML trabalha com o CSS. Bom, se você nunca ouviu falar do CSS, tudo bem não diremos a ninguém que você ainda cria páginas como se estivesse em 1999, porém, se deseja criá-las no século 21, então precisa aprender e entender o CSS também. 
"Use a Cabeça! HTML com CSS e XHTML", 2ª Edição permite que você evite a vergonha de pensar que as cores compatíveis com a Web ainda contam, e a tolice de perder uma tag em suas páginas. O melhor de tudo é que você aprenderá HTML, XHTML e CSS de uma maneira que não o fará dormir. Se você já leu algum livro da série Use a Cabeça!, sabe o que esperar: um formato visualmente rico, projetado para se adaptar à forma como seu cérebro funciona. Usando as últimas descobertas da neurobiologia, ciência cognitiva e teoria do aprendizado, este livro colocará o HTML e as CSS em seu cérebro para sempre. 
Aprenda os verdadeiros segredos da criação de páginas Web e porque tudo o que seu chefe disse a você sobre as tabelas HTML provavelmente estava errado (e o que fazer para dar tudo certo). E, o mais importante, concorde com seu colega de trabalho e impressione os amigos quando ele mencionar casualmente como o HTML dele agora está perfeito e a CSS é uma folha de estilos externa. 




 Rails - PT_BR

ÍdiomaPortuguês - Brasil
Tamanho: 138 mb
Descrição
Querendo melhorar sua aplicação e levá-la para a geração Web 2.0? "Use a Cabeça! Rails" maximiza a sua programação – e produtividade. Você aprenderá todos os fundamentos do scaffold Rails para criar aplicações web interativas e customizadas; todas utilizando o conjunto rico de ferramentas do Rails e o framework MVC.














 Servlets e JSP - PT_BR

ÍdiomaPortuguês - Brasil
Tamanho: 48,8 mb
Descrição
Já não está na hora de você aprender a versão mais recente (J2EE 1.4) dos servlets e dos JSPs? Este livro vai lhe despertar rapidamente. Você vai aprender Servlets e JSPs tão bem, que terá condições de passar na prova Sun Certified Web Component Developer (SCWCD), versão 1.4. Talvez você não almeje passar na prova, mas precise usar Servlets e JSPs em seu próximo projeto. Você está trabalhando com um prazo apertado e está no limite de tolerância da cafeína. Você não pode desperdiçar seu tempo com um livro que só faz sentido DEPOIS que você já virou um expert ou com aqueles livros entediantes. 
Sem problemas. Use a Cabeça! Servlets & JSP coloca o conhecimento dentro do seu cérebro (sem instrumentos cirúrgicos). Você vai interagir com os servlets e JSPs de uma maneira que o ajudará a aprender rápida e completamente e, o mais importante, você será capaz de usar aquilo que aprender. Descubra porque tantos críticos o estão classificando como "um livro que prende a atenção". Não vamos fazê-lo passar na prova só para dormir sossegado ou esquecer tudo no dia seguinte. 
Aprenda a escrever servlets e JSPs, o que faz acionar o Container (e o que o faz parar), como usar o JSP Expression Language, o que você NÃO deve escrever em um JSP, como escrever descritores de distribuição e aplicações seguras, além de usar padrões de design que rodam no servidor. Você não vai simplesmente passar no exame, mas entender todas essas coisas e ser capaz de fazê-las funcionar. 
Esta nova prova é difícil. Muito mais do que a versão anterior da SCWCD. Nós sabemos, fomos nós que a criamos (não que ALGUMA VEZ tenha ocorrido para nós elaborar uma prova realmente difícil, só para você ter que comprar um livro para ajudá-lo a passar). O mínimo que podíamos fazer seria oferecer uma forma estimulante e divertida para vencer o exame (se você foi uma das milhares de pessoas que usou o Head First EJB* para passar na prova SCBCD, você sabe o que o aguarda!).








 SQL - PT_BR

ÍdiomaPortuguês - Brasil
Tamanho: 33,3 mb
Descrição
O que você irá aprender com este livro?
No mundo de hoje, dados é poder, mas o verdadeiro segredo do sucesso é ter poder sobre seus dados. “Use a Cabeça SQL” leva você ao coração da linguagem SQL, da sintaxe básica das queries, usando INSERT e SELECT, à dureza da manipulação do banco de dados com subqueries, joins e transactions. A medida que você avança na leitura, entenderá efetiva e eficientemente o projeto e a criação de banco de dados, utilizando queries, normatização e joining. Você será então o verdadeiro mestre dos seus dados!

Por que este livro parece tão diferente?
Nós acreditamos que seu tempo é muito valioso para ser desperdiçado. Tendo como base a última pesquisa em neurobiologia, ciência cognitiva e teoria do aprendizado, “Use a Cabeça SQL” tem um visual rico, projetado na forma como seu cérebro funciona; não se trata de uma abordagem pesada que faz com que você caia em sono profundo. 


Download - MEGA.CO.NZ



vaca






 C# (C Sharp) - PT_BR

ÍdiomaPortuguês - Brasil
Tamanho: 128 mb
Descrição
O que você irá aprender com este livro?
Use a Cabeça! C # é uma completa experiência de aprendizagem para programação orientada a objeto, C #, e no IDE Visual Studio. Construído para ser assimilado rapidamente pela sua mente, este livro cobre C # 3 e Visual Studio 2008, e ensina tudo, desde do Coletor de Lixo até método de extensão. Você conherá também um das novidade mais quente do C #, e aprenderá como a usar o LINQ para acessar os seus dados em formato .NET, bases de dados SQL, e muito mais. Após este livro você será um programador profi ciente C #, incluindo a concepção e codificação de aplicações em larga escala.
Por que este livro parece tão diferente?
Nós acreditamos que seu tempo é muito valioso para ser desperdiçado. Tendo como base a última pesquisa em neurobiologia, ciência cognitiva e teoria do aprendizado, Use a Cabeça! C# tem um visual rico, projetado na forma como seu cérebro funciona; não se trata de uma abordagem pesada que faz com que você caia em sono profundo.





 Javascript - PT_BR

ÍdiomaPortuguês - Brasil
Tamanho: 91 mb
Descrição
O que você aprenderá com este livro?
Você está pronto para dar um salto na arte de escrever páginas da web em HTML e CSS à criação de aplicações dinâmicas para web? Comece por aqui. Use a Cabeça! JavaScript é o seu passeio guiado para a emocionante e interativa criação de páginas da web. Criado para o seu cérebro, este livro abrange todos os fundamentos de JavaScript, das técnicas básicas de programação web, incluindo variáveis, funções e execução de loop, aos tópicos mais avançados como validação de formulário, manipulação de DOM, objetos personalizados, depuração – e até Ajax! Então, prepare-se... Os responsivos sites da web estão há algumas páginas de distância.






Download - MEGA.CO.NZ











Padrões de Projetos - PT_BR

ÍdiomaPortuguês - Brasil
Tamanho: 136 mb
Descrição
Como você sabe que não quer reinventar a roda (ou, pior, um pneu furado), então você busca padrões de projetos. As lições aprendidas por aqueles que se depararam com os mesmos problemas de desenvolvimento de software. Os padrões de projetos permitem que você aproveite as melhores práticas e a experiência de outros e gaste seu tempo com… outra coisa. Algo mais estimulante. Algo mais complexo. Algo mais divertido. Então você quer aprender: 
· Quais são os padrões que realmente importam; 
· Quando e por que devem ser usados; 
· Como aplicá-los em seus próprios projetos; 
· Quando não usá-los (como evitar a febre dos padrões); 
· Quais são os princípios de design da programação orientada a objetos em que os padrões se baseiam. 






Download - MEGA.CO.NZ




Java - PT_BR

ÍdiomaPortuguês - Brasil
Tamanho: 254 mb
Descrição
'Use a Cabeça Java' é uma experiência completa de aprendizado em programação orientada a objetos (OO) e Java. Projetado de acordo com princípios de aprendizado mentalmente amigáveis, este livro o mostrará tudo, dos aspectos básico da linguagem a tópicos avançados que incluem segmentos, soquetes de rede e programação distribuída. O mais importante é que você aprenderá a pensar como um desenvolvedor orientado a objetos. Você vai participar de jogos, resolver quebra-cabeças, refletir sobre mistérios e interagir com Java de formas nunca imaginadas. No decorrer da leitura, você escreverá muitos códigos Java reais, inclusive o jogo 'sink a dot com' e o cliente de bate-papo de uma rede. A abordagem de aprendizado da série Use a Cabeça o ajudará a memorizar rapidamente o conhecimento de maneira permanente. Prepare-se para abrir sua mente enquanto aprende (e compreende) tópicos-chave, entre eles - A linguagem Java; Desenvolvimento orientado a objetos; Criação, teste e implantação de aplicativos; Uso da biblioteca do API Java; Manipulação de exceções; Uso de vários segmentos; Programação de GUI com o Swing; Rede com RMI e soquetes; Conjuntos e tipos genéricos.





Análise & Projeto Orientado ao Objeto - EN_US


Ídioma: Inglês
Tamanho: 49 mb
Descrição
Use a Cabeça! Análise e Projeto Orientado ao Objeto mostra a você como analisar, projetar e escrever um software orientado a objetos sério: um software que seja fácil de reutilizar, manter e estender; um software que não cause lesões em seu cérebro; que permita a você adicionar novos recursos sem estragar os antigos. Aqui você aprenderá a: 
· Usar princípios da OO, como encapsulamento e delegação, para criar aplicações flexíveis. 
· Aplicar o Princípio do Aberto-Fechado (OCP) e o Princípio da Responsabilidade Única (SRP) para promover a reutilização do seu código. 
· Aprender como os princípios da OO, os padrões de projeto e as diferentes abordagens de desenvolvimento se ajustam ao ciclo de vida de um projeto AePOO. 
· Usar UML, casos de uso e diagramas para garantir que todos os participantes estejam se comunicando com clareza para ajudar você a entregar o software correto e que atenda às necessidades de todos. 




Análise de DadoS - EN_US


ÍdiomaInglês
Tamanho: 15,6 mb
Descrição
Há um mundo cheio de dados por aí e o seu trabalho é achar sentido em tudo isso. Por onde começar? Use a Cabeça! Análise de Dados ajuda você a organizar seus dados no Excel ou OpenOffice, ir mais além com o software R, descobrir padrões significantes com os gráficos de dispersão e histogramas, tirar conclusões com o uso da heurística, prever o futuro através de experimentos e testes de hipóteses, e exibir suas descobertas em visualizações claras e organizadas. Se você é um desenvolvedor de produto em busca de viabilidade para um novo produto, um gerente de marketing conferindo a eficácia da campanha, um vendedor apresentando dados para os clientes ou um empresário responsável por todas essas funções de dados, Use a Cabeça! Análise de Dados é uma experiência de aprendizado completa para fazer com que os dados se tornem a ferramenta mais útil do seu negócio.








Desenvolvimento de Software - EN_US

ÍdiomaInglês
Tamanho: 33,3 mb
Descrição
Não aguenta mais criar sites Web que são recarregados sempre que um usuário move o mouse? Cansado de servidores que esperam para responder a solicitações de usuários em busca de ingressos para o cinema? Parece que você precisa de um pouco de Ajax (ou talvez muito) em sua vida. A programação assíncrona lhe permitirá transformar seus sites em aplicativos agradáveis, inventivos e ágeis que farão seus usuários se sentirem como se tivessem voltado à supervia de informações em vez de estar parados em uma rede de discagem congestionada. Mas quem quer adotar a programação Web de última geração com o manual de instruções da geração anterior? Você precisa de uma experiência de aprendizado que seja tão estimulante e radical quanto os sites que deseja projetar. É aí que nós entramos. Com "Use a Cabeça Ájax", rapidamente você estará escrevendo códigos JavaScript que enviem solicitações assíncronas para servidores Web... e se divertindo ao fazê-lo.


Desenvolvimento para Iphone - EN_US


ÍdiomaInglês
Tamanho: 11,1 mb
Descrição
O iPhone mudou tudo. É uma plataforma de jogos, um organizador pessoal, um navegador web completo, e, claro, é um telefone também. O iPhone é um dos mais excitantes dispositivos que apareceu, e com a abertura da App Store é uma oportunidade para desenvolvedores independentes competir mundialmente com grandes companhias de software. Tudo o que você precisa para lançar seu próprio aplicativo é de algumas ferramentas de software, algum conhecimento e entusiasmo. A Apple fornece o software e o livro ajudará você com o conhecimento. Nós achamos que seu tempo é valioso demais para que você o perca brigando com novos conceitos. Utilizando as últimas pesquisas em ciência cognitiva e teoria do aprendizado para criar uma experiência de aprendizado multi-sensorial, o Use a Cabeça! Desenvolvendo para iPhone usa um formato visualmente rico, projetado para a maneira como o seu cérebro funciona, e não uma abordagem com textos pesados que fazem você dormir. 




Excel - EN_US


ÍdiomaInglês
Tamanho: 13,7 mb
Descrição
Você usa o Excel para fazer listas simples, mas se perde quando tenta usar as funções? Você gostaria de ser capaz de fazer algo útil com todos aqueles dados, como um verdadeiro usuário avançado do Excel? Use a Cabeça! Excel vai revolucionar a maneira como você usa a informação em sua vida, levando suas habilidades com planilhas do rudimentar ao sofisticado. Você verá como incorporar o Excel em cada aspecto do seu fluxo de trabalho, desde fazer cálculos entre planilhas e análise exploratória usando tabelas dinâmicas, até otimizar resultados com o Atingir Meta e apresentar suas conclusões com visualizações de dados bem feitas.









PHP com MySQL - EN_US

ÍdiomaInglês
Tamanho: 46,5 mb
Descrição
 Pronto para levar suas páginas web estáticas em HTML para o próximo nível, criando sites baseados em banco de dados com PHP e MySQL? Então Use a Cabeça! PHP & MySQL é o seu guia prático para criar sites dinâmicos e tê-los rapidamente em ação. Ponha a mão na massa criando aplicações reais, que vão desde um quadro de mensagens para as maiores pontuações de um videogame até um site de encontros on-line. Ao final, você terá validado formulários, trabalhado com IDs de sessões e cookies, realizado consultas e junções em bancos de dados, lidado com operações de E/S de arquivos, e muito mais.
Por que este livro parece tão diferente?







 Programação - EN_US

ÍdiomaInglês
Tamanho: 14,5 mb
Descrição
Alguma vez você desejou aprender a programar com um livro? Se você não tem nenhuma experiência em programação, pode estar imaginando por onde começar. Use a Cabeça! Programação apresenta os conceitos básicos da escrita de programas de computador - variáveis, condicionais, laço, funções e objetos, que se aplicam independentemente da linguagem de programação, mas usa exemplos concretos e exercícios na linguagem Python, dinâmica e versátil, para aplicar e reforçar esses conceitos. Aprenda as ferramentas básicas para escrever programas de seu interesse, e não um software genérico que outra pessoa acha que você deve ter e tenha uma melhor compreensão do que o software pode (e não pode) fazer. Quando você terminar, terá a base necessária para aplicar em qualquer linguagem ou projeto de software que você precisa ou deseja aprender. 






 Web Design - EN_US

ÍdiomaInglês
Tamanho: 31 mb
Descrição
O que você vai aprender neste livro?
Alguma vez você já quis aprender o Web design real com um livro? Imaginando como tornar suas páginas bonitas, comunicar sua mensagem com efi ciência e ter seu site aprovado pela polícia de acessibilidade e utilização, tudo ao mesmo tempo?
"O Use a Cabeça Web Design" é seu ingresso para dominar todos esses tópicos. Você aprenderá os segredos de projetar sites incríveis e amistosos, desde as exigências do cliente até esboços sequenciais desenhados à mão e obras-primas on-line HTML e CSS terminadas... e seus sites realmente funcionarão também!






EM BREVE MAIS!

{ 10 comentários ... read them below or Comment }

  1. Estou usando a senha padrão "megafirebay", está dando o seguinte erro arquivo corrompido ou senha inválida...aproveito o momento para parabenizar a equipe do MEGAFIREBAY

    Um abraço Gildson

    ResponderExcluir
  2. Bom Post.. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. pow cara Obrigado por postar esses livros para gente eu abaixei os livros que estão em português
    Obrigado mesmo continue assim o site é nota 10 :)

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado...

    ResponderExcluir
  5. Estou atrás do livro use a cabeça c em português se achar posta pra nos blz.

    ResponderExcluir
  6. Link Off Ajuda aii por favor ....

    ResponderExcluir

- Copyright © MegaFireBay - Shinpuru v2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -